twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

O mapa nunca é grande o suficiente

O escopo ea escala do Euro Truck Simulator 2 mundo é o resultado de uma combinação de prioridades e compromissos.

Depois que terminamos ETS1, houve uma enorme onda de comentários pedindo "mais estradas locais" - esse feedback era tão forte e freqüente que nós decidimos fazer algo sobre isso. Não houve chance de apertar o suficiente próprios não-auto-estrada do tipo estradas em um mapa com a escala ETS1, tivemos que ir para um mapa mais detalhado. Sabíamos que ainda estaria pulando grande percentual de rodovias, mesmo com um mapa de escala maior, não há nenhuma maneira seria reproduzir o mundo real em algo próximo a escala 1:1 (para não falar sobre as implicações para o jogo com cargas que levavam dias reais, não em minutos, para entregar), mas sentimos muito mais detalhe era necessário.

A escala que decidido no final foi a escala usada na Truck Simulator alemão e do Reino Unido Truck Simulator "irmã" de projetos. Nós tínhamos construído esses jogos para ser o ponto de partida para um maior crescimento, e é isso que o mundo ETS2 expande. Basicamente, nós trocamos detalhes para a cobertura. Uma vez que você começa com um detalhe dado, você pode empurrar a cobertura - a extensão do mundo virtual - ao longo do tempo, por quanto tempo você pode durar. Mas se você começar com pequena escala, existe um limite rígido sobre a quantidade de detalhes pode ser martelado dentro Então a trajetória que estamos seguindo é o que já foi iniciado cerca de 4 anos atrás.

Neste momento, há mais de 30 homens-ano investidos no mapa ETS2, contando o próprio mapa de construção e construção de modelos pré-fabricados e para o mundo. Nós adicionamos novos territórios de curso e acrescentou polonês adicional e estradas para as áreas já existentes, mas é um processo trabalhoso incremental. O mapa é um enorme investimento de tempo e dinheiro risco, muito importante para nós. Temos derramado em tudo o que já ganhou dos jogos anteriores.

Claro, agora que temos uma melhor cobertura de estrada, há uma pressão enorme de que você adicione território total da Europa, e logo. Infelizmente, embora nós gostaríamos de ter toda a Europa e coberto, este vai ter muito mais trabalho e tempo para conseguir. Você pode ver ETS2 como um marco para esse objetivo - esperamos que as vendas do jogo nos ajudará a financiar ainda a evolução do conceito Euro Truck e do mundo em que está ocorrendo.



0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.